Com uma prática em comum da profissão de há vários anos, a equipa de Advogados acompanha de perto o dia – a – dia de cada Cliente, o que lhe permite captar a essência de cada negócio e colaborar activamente na busca e implementação, em tempo oportuno, das melhores soluções jurídicas.
A CNA é composta por uma equipa flexível, de experiência diversificada e totalmente dedicada à pronta satisfação das particulares necessidades de cada Cliente.
Trabalhamos como um parceiro de negócios em sintonia com o Cliente através da criação de relações baseadas na confiança e lealdade recíprocas.
A CNA defende um mais elevado grau de envolvimento dos Sócios no trabalho elaborado pela Sociedade – para os nossos Clientes não há substituto para a experiência.
Além de estarmos empenhados na eficaz e pragmática prestação de serviços jurídicos ajustada à dinâmica do mundo dos negócios – trabalhamos para os prazos dos nossos Clientes, não para os nossos prazos – não negligenciamos a necessidade vital de dedicar a maior atenção ao detalhe na forma e conteúdo dos nossos serviços, sempre almejando a maior qualidade em tudo o que fazemos.
A CNA prossegue na implementação de um ambiente de trabalho alegre e eficiente para os membros da nossa Sociedade assegurando-se assim que Advogados altamente motivados sejam sempre a coluna vertebral de uma Sociedade de advogados credível e de confiança.
O Cliente da CNA pode ainda contar com a nossa experiência em matérias do Direito dos Negócios, tanto de âmbito nacional como de apoio ao investimento estrangeiro em Portugal ou à internacionalização de empresas portuguesas.
A CNA possui uma equipa vocacionada para apoiar as empresas, desde a sua criação, no desenvolvimento da sua actividade corrente e na implementação de operações de aquisição e reorganização societárias.
A colaboração activa com empresas, portuguesas e estrangeiras, engloba também o apoio em exigentes projectos de empreitadas de obras públicas e concessões, incluindo Project Finance.
A equipa da CNA está ainda apta a providenciar serviços de contencioso, designadamente civil, laboral e tributário, bem como auxiliar as empresas na resolução de conflitos mediante o recurso à arbitragem comercial.